jeudi 5 janvier 2012

DIVINE EDITION Prepara sua Nova Coleçao para o Lançamento em Paris


DIVINE EDITION

Edita, promove, distribui a Literatura Brasileira na França, na Europa e no Mundo.

A Editora DIVINE EDITION foi fundada pela Divine Business International, no dia 12 de Outubro de 2010 em Paris, pelo Regime Social de Empresários Independentes e pela Caixa RSI, de profissionais Liberais de Paris.

Assim sendo a DIVINE EDITION é a primeira Editora Franco- Brasileira, a promover a Literatura Brasileira na França, Europa e Mundo.

Nesse sentido DIVINE EDITION renova o mercado dinâmico e louvável e coloca suas competências, criatividade e rigor ao serviço dos nossos escritores e poetas brasileiros.

A partir do Primeiro de Julho de 2011, todos os Livros de DIVINE EDITION fechou uma parceria com a mais importante distribuidora da Europa.

Desde Julho de 2011, todos os livros editados por DIVINE EDITION são distribuídos pela POLLEN DIFFUSION: http://www.pollen-diffusion.com

POLLEN DIFFUSION assume toda a responsabilidade de referenciar todas as obras em todos os ficheiros mundiais profissionais, como por exemplo DILICOM, o que permite que todas as obras possam também ser colocadas em linha virtual mundialmente tais como: AMAZON e FNAC.

Progressivamente todos os escritores e leitores poderão acessar GOOGLE, e verão cada vez mais um maior numero de sites de livrarias, livrarias virtuais e blogs profissionais na França, Europa e no Mundo a apresentando a capa dos livros com suas informações técnicas e até mesmo o preço , e mais importante: o site para a compra dos mesmos pelo NET.

Sendo assim o escritor, hoje terá a grata surpresa de viajar em vários sites de livrarias virtuais na França e Europa, e descobrir que é possível comprar seus livros, pelo sistema mais dinâmico do planeta: a compra pelo NET.

Queridos escritores e poetas brasileiros, a DIVINE EDITION, cumpre a sua missão: defender, difundir, promover e comercializar todas as obras traduzidas, impressas que são agora distribuídas pela maior difusora européia: POLLEN DIFFUSION.

Pelo quarto ano, estaremos presentes no Salão do Livro de Paris, no mês de março de 2012: Esperamos bater o recorde de visitas do ano passado que foram 180 mil visitantes.

A DIVINE EDITION está preparando  o seu novo Porta com a  coleção de grandes escritores e poetas brasileiros que enobrece a Cultura Brasileira na CIDADE LUZ!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire